Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cachorro morde rosto de apresentadora de televisão durante programa ao vivo nos EUA Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/cachorro-morde-r

A apresentadora de um programa de televisão em Denver, nos Estados Unidos, foi levada ao hospital depois que um cachorro mordeu o rosto dela durante uma transmissão ao vivo, na manhã desta quarta-feira. O animal, um mastiff argentino, havia sido resgatado de um lago congelado por um bombeiro.

Kyle Dyer fazia carinho no cão Max, enquanto entrevistava o bombeiro que o resgatou do lago. Até que, de repente, o animal deu uma mordida no rosto da apresentadora. Kyler está em recuperação no hospital de Denver e os médicos ainda avaliam a gravidade dos ferimentos no rosto.

O cachorro foi levado para um centro de controle na cidade. Já que o animal não tomou vacina contra a raiva, precisará ficar em observação por dez dias, para garantir que é saudável. Michael Robinson, o dono de Max, foi multado pela mordida e pela falta de vacinação.

Michael estava passeando com Max na última segunda-feira, quando o cão viu um coiote e correu atrás dele. O cachorro caiu no lago e, segundo as autoridades, ficou cerca de 20 minutos nadando na água gelada, até que um bombeiro mergulhasse para salvá-lo. O resgate foi registrado em vídeo.




Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/cachorro-morde-rosto-de-apresentadora-de-televisao-durante-programa-ao-vivo-nos-eua-3922842.html#ixzz1lwBl4bHh