Casos de ataques da fera PITBULL são tão repetitivos e causam tantos danos e mortes que a Revista SUPERINTERESSANTE de novembro de 2007, bolou um manual de sobrevivência.
Vejam:
Vejam:
Este espaço virtual destina-se a conscientizar e chamar atenção para a inviabilidade e perigo de determinados cães indevidamente inseridos na sociedade como "bichos de estimação" que estão DIÁRIAMENTE causando dramas, destruindo famílias, atacando, ferindo e matando pessoas.
Um comentário:
Tem mais uma coisa: se você precisa trabalhar, estudar ou morar perto de alguém que tem uma imundície dessas e não pode fazer nada para evitar essa proximidade, vá até uma loja de equipamentos de pesca e compre uma boca faca serrilhada. Daquelas usadas para mergulho marítimo que vêm com baínha e podem ser atadas à canela. Se um pit bull atacá-lo, você poderá ocupar a boca dele empurrando o um dos braços o mais fundo possível, pegar a faca e abrir a barriga do miserável. Mas esfaqueie com bastante raiva, força e diversas vezes. Um abraço. Já era. Meu tio era caseiro numa fazenda e sempre andava com sua faca à cintura. O animal pulou nele, abocanhou o braço e o derrubou. com o outro braço ele retalhou a barriga do pit bull. Esvicerou o miserável e saiu com ferimentos no antebraço.
Postar um comentário