FRANCA - O animal mordeu a cabeça da menina e braços e mãos da tia e da avó que intercederam para evitar o pior
Mais um ataque de cão foi registrado em Franca, dessa vez tendo como vítimas uma menina de apenas cinco anos de idade, sua tia, de 33 anos e a bisavó, de 70 anos. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado (23) na vila Imperador.
Segundo familiares, a criança estava na porta da cozinha chorando quando o pitbull a atacou. O animal mordeu a cabeça da menina e braços e mãos da tia e da avó que intercederam para evitar o pior.
O cão é da própria família e acabou levado para o canil municipal. A garotinha sofreu os ferimentos mais graves somando quase 40 pontos em razão das mordidas. Testemunhas disseram que o cão parecia dócil e nunca havia causado problemas. 25/1/2010 - Ag. Anhangüera - Renê Moreira http://www.maisinterior.com.br/v4_ler.asp?id=125598/Pitbull-ataca-crian%E7a-de-cinco-anos-em-Franca |
Um comentário:
O triste é que TODOS dizem a mesma coisa: "ele era dócil; nunca tinha acontecido antes..." Os donos desses cães acham realmente que são tão bons, e que conhecem tão bem a raça, que nada poderá acontecer com o bichinho de estimação deles... E não estou falando de quem os prepara para a briga. Estou falando de casos como esse aí. Mas eu desejo de coração que, se o cão dócil e amável, um membro da família, tiver que atacar alguém, que ataque seus próprios donos e seus familiares.
Postar um comentário