Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

O BLOGUEIRO RECEBE E-MAIL COM AMEAÇA


Vejam o que chegou no meu e-mail:

"pessoas ignorantes com o pensamento parecido com o teu
deveriam estar na cadeia sendo menina pros bandido
eu tenho 7 pits que vivem na minha creche canina
convivem com mais de 50 cães
vindo e indo da minha casa, alguns não castrados
e nem por isso brigam com outros
se vc visse as fotos teria inveja pq vc nunca vai saber o que é
ser feliz pensando com essa cabeça de piá!
tu é infeliz e agora tu vai ver o poder da internet na mão das pessoas
pois tem mta gente denunciando teu blog ridiculo!"

MINHA RESPOSTA:

Minha opinião é exatamente oposta a sua...e o meu trabalho é baseado em fatos e eu trabalho às claras. Se esconder e Esconder a verdadeira realidade do animal é o que mais vemos por ai por parte de "criadores"...inventando terapias e supostas praticas que "provam" que o bicho não representa perigo. BALELA!!!

Seu trabalho, se é que realmente existe, se constitui num exceção, não prova nada e só reforça o que eu afirmo sem medo de errar...o pior PITBULL é o manso...porque estamos cansados de ver o que acontece depois... quando quem cai nessa conversa fiada é atacado ou tem algum parente MORTO por essas feras...ai vem aquela conversa: ELE NUNCA ATACOU NINGUÉM!!!

Tarde demais!

Ignorância é isso que vc faz...agredir quem está preocupado coma segurança de pessoas...com a segurança na sociedade no geral...e também em promover a verdadeira integração do homem com animais MINIMAMENTE VIÁVEIS!!!

Pessoas qual como vc se apresenta... muitas vezes POR LUCRO, se dedicam a animais inviáveis, infelizmente são uma dura realidade com a qual somos forçosamente obrigados a conviver.

Seu discurso é falacioso, irresponsável e tendencioso...discurso de criador. Vc não disse nada de novo...e só hoje pipocaram no meu e-mail mais 5 casos de ataque.

Vc se responsabiliza por isso?

Continue a desfrutar das possibilidades que este país sem leis sérias lhe proporcionam...por enquanto.

Suas ameaças me inspiram a continuar em frente com o BLOG!

Aliás, estou precisando atualizá-lo...

PITBULL NÃO É ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

PITBULL É UMA AMEAÇA!

Boa sorte!

X. X. X

Isso dimensiona bem o quanto é árdua essa luta de enfrentar essas pessoas aparelhadas e alinhadas , que não se detém em ameaçar e agredir no seu intento de privilegiar animais sem as mínimas condições de estarem inseridos na sociedade, em detrimento de toda a população, que, temos visto, não tem como lidar com o problema e acaba vitimada, inclusive com mortes.

Isso revela muitas coisas LUCRO a qualquer custo...e que se dane o resto e... INSANIDADE...desprezo pelo próximo...falta de leis específicas...etc..etc.

NÃO TENHO MEDO...porque sou a favor da vida...e não sou o único.

Meu trabalho, este BLOG prova, é a favor da convivência segura e harmoniosa com os animais, todos eles, desde que sejam minimamente viáveis...o que não ocorre com PITBULL e outros tipos de cães que estão comprometendo toda esta maravilhosa parceria histórica.

Simplesmente é isso...determinados cães NÃO PODEM SER CRIADOS COMO ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO...se o são...muitas vezes... ocorrerão casos de ataques...pessoas são reiteradas e reiteradas vezes vitimas da INEGÁVEL INVIABILIDADE DO ANIMAL como caso dos PITBULLS.

Ninguém está inventando as mortes e mutilações que estão se repetindo num ritmo assustador ...elas acontecem como consequência do ÓBVIO!!!

Só não vê quem não quer...é iludido por "campanhas de esclarecimento" escusas ou está lucrando com a situação.




3 comentários:

André Portocarrero disse...

àqueles que "responderem" que a culpa é do HOMEM...eu aconselho MUDAR DE PLANETA!

Denise disse...

Tendencioso é quem incita a violência e você exprime especismo, utiliza suas capacidades intelectuais para promover discriminação.
O homem não é dono do planeta, ele DIVIDE a casa com os outros inquilinos e homens que não agregam nada deveriam ser banidos mesmo do globo.
O advogado deveria ser um profissional munido de ética e bons princípios, defender a moral e fomentar a JUSTIÇA. Você se equivocou na escolha da profissão e ser jornalista também não cabe ao seu perfil, pois um bom jornalista acima de tudo é IMPARCIAL, não utiliza-se de seus conhecimentos para influenciar os demais.
Agora li que você é advogado... mas só se for do diabo.
Estou falando em nome dos pobres coitados que não podem se defender e que são vítimas de crueldade e calúnias.

André Portocarrero disse...

A diferença entre eu e vc é que vc escolheu errado. Eu escolhi certo e defendo as verdadeiras vítimas...pessoas..e vc defende quem as mata!
Quem está certo?..A resposta está no intelecto.
Exataemente por ser ético e buscar a verdade é que eu sou ADVOGADO e JORNALISTA.
O animal que vc defende não é parte de nenhum ecossistema, não é nativo de lugar nenhum e não estaria aqui se não fosse a ganância e baixeza do ser humano. Oras, agora o homem é o vilão? Pra criar o que não presta ele é DEUS...e agora, depois do mal feito...ele é o diabo? Se situe!!!
Não se qpequene...pense na vida...na vida plena...sem perigos evitáveis!!!!