Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

HORROR SEM FIM...dono de PITBULLl é morto pelo animal que devorou partes de seu corpo em Campo Grande- MS

PITBULL MATA DONO E DEVORA PARTES DO CORPO

HORROR....HORROR...HORROR...até quando?!?!?!
http://www.ecosdanoticia.com.br/index.php?option=com_jomtube&view=video&id=162 (VÍDEO)
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1285597-7823-COMERCIANTE+MORTO+PELO+PROPRIO+CACHORRO+SERA+ENTERRADO,00.html (VÍDEO)
http://tudoglobal.com/blog/editorias/geral/57275/pit-bull-mata-o-dono-em-mato-grosso-do-sul.html
Um cão da raça pit bull atacou e matou o dono, em Campo Grande (MS). O corpo do empresário Fernando Jorge Paes, 44, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, com lacerações profundas na perna, no braço direito e no tórax. A Polícia Civil investiga se o cachorro sofria maus-tratos, o que poderia explicar a violência do ataque.
Segundo boletim de ocorrência, um vizinho de Paes contou que, por volta das 23h de ontem, ouviu uma voz parecida com a de Paes que dizia “afasta, afasta”, enquanto o cão latia muito. Ele chegou a ligar para a Polícia Militar, que fez rondas na área, mas não foi até a casa do empresário. Hoje de manhã, esse vizinho ligou para o funcionário de Paes para relatar o que aconteceu.
O funcionário foi até a casa do empresário e ninguém atendeu. O rapaz foi até a casa do vizinho e, pelo muro, viu o corpo de Paes, caído na varanda. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a equipe teve trabalho para conseguir conter o cachorro, que estava muito agitado.
Paes teria chegado à noite em casa e estava tentando medicar o pit bull, antes de alimentá-lo, quando foi atacado. O saco de ração estava aberto, em cima do tanque de lavar roupa. O empresário tinha histórico policial por participar de rinhas de galo, em julho de 2008.
A veterinária Maria Lúcia Metelo, coordenadora do Abrigo dos Bichos, disse que provavelmente o animal estivesse faminto. “Animal alimentado não faria isso; por mais que atacasse, não comeria”.
Familiares de Paes negaram que o cão fosse maltratado. Segundo eles, o cão era criado desde filhote, há cerca de cinco anos e nunca teria atacado ninguém.
Paes teve partes do corpo devorado pelo animal. O pit bull foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses local e ficará em observação.
Este blog avalia que, mais do que nunca, leis e sanções severas aos criadores e disseminadores destes animais são necessárias.
Estamos nesta ação de esclarecimento porque a situação é mais grave do que se possa imaginar...ATÉ QUANDO acontecimentos bizzaros e esdrúxulos ligados a determinados animais e seus donos vão continuar acontecendo...é o que queremos saber!

8 comentários:

Unknown disse...

ameaça?...rsrs...ameaça é a raça humana.

Unknown disse...

Tenho um casal de pitbulls, e nunca atacaram ninguém, pois foram criados com carinho, cresceram no convívio com crianças, e ponho minha mão no fogo por eles. Se atacarem alguém, é pq essa pessoa fez algum mal a eles, se sentiram ameaçados ou ameaçaram seus donos . Cães de guarda servem p/ isso, o próprio nome já diz. História de ataques de cães sempre existiram, dobermans, pastores alemães, filas, mas essas raças não chamam atenção. P/ que a mídia iria publicar? Exterminar a raça é genicídio...é mais ou menos o que o Hitler quis fazer com os judeus.

Unknown disse...

Que punam os donos, não os animais. Mas o jurídico brasileiro é fraco, corrupto e tendencioso.

Unknown disse...

mordida de 2,75 toneladas?...rs...Consulte a Cães e Cia desse mês. A mordida do pitbull é mais fraca que a do Pastor Alemão. Se informe antes de escrever asneira. Desde quando a Revista Veja entende de cachorro? Procure fontes mais confiáveis......seu blog é fraco.

Mauro disse...

Para os que tem dúvidas sobre essa raça,recomendo este vídeo,que fala sobre os reais perigos dos pit bulls: http://www.youtube.com/watch?v=TWmuqHj_7e0

Mauro disse...

Esqueci de dizer uma coisa...Se o dono era adepto de rinhas de galos,provavelmente usava o pit bull para rinhas e o treinou para ser agressivo...Sem falar que o cachorro devia estar faminto,como a especialista disse.Um cão maltratado desde que nasceu e treinado para ser violento só poderia fazer coisas do tipo.De novo,a culpa é do dono e não do cão.

André Portocarrero disse...

Fábio, exceções não justificam a regra...tomara que vc se salve e salve sua falília desses bichos matadores de gente que não são animais de estimação...BOA SORTE!

Anônimo disse...

"O empresário tinha histórico policial por participar de rinhas de galo, em julho de 2008."


Tá explicado, não?