Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

CASO BRUNO FLAMENGO - USARAM ROTWEILLERS PARA DEVORAR A VÍTIMA

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/menor-diz-em-depoimento-que-ossos-de-eliza-foram-concretados-em-sitio.html
.
.
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/buscas-em-casa-onde-estaria-corpo-de-eliza-sao-suspensas-diz-delegado07072010.html
.
.
Animais violentos tem diversos fins ilicitos como já mostramos aqui reiteradas vezes. Não é de hoje que traficantes os usam para "segurança" para atacar policiais, intimidar pessoas honestas etc...mas agora apareceu mais um uso...sumir com corpos de vítimas levando-as para serem devoradas.

Triste fim...triste realidade...será que foi a primeira vez? Temo e, conhecendo o potencial para o mal do homem e a capacidade desses animais...tenho a quase triste certeza que não!!!!

12 comentários:

jakeline magna disse...

Olá estou retribuindo a visita tenho uma matéria interessante para post em seu blog http://www.plantaopolicial.net/
neste site comenta e tem fotos sobre o ataque dos pittbull na minha cidade...
parabens pelo excelente trabalhoooo...

Mandioves disse...

Caro André!
Você já deve ter ouvido falar que o principal acusado nessa história é o homem. Com certeza eu não ficaria feliz se um cão, não importa a raça dele, atacasse algum conhecido meu. Como deve ser o seu caso, devido a esse sentimento que voce tem por um animal. Se voce tratar um poodle do jeito como alguns pit são tratados, você acha que ele não iria atacar alguém... Reflita antes de tomar esse tipo de atitude... Se uma pessoa, com características japonesa, matasse um parente seu...voce iria querer a justiça para ele ou para todas as pessoas com traços japoneses? Iria criar um blog: "JAPONES É UMA AMEAÇA"?
Os animais tem sentimento...

Mandioves disse...

Outra coisa: o correto é Rottweiler.

André Portocarrero disse...

Luciano..vc compara POODLE com PITBULL e vai mais longe...compara GENTE com CÃO - animais racionais com irracionais...Assim não dá, né...reflita, pesquise mais ou deixe de ser interesseiro e volte depois.

Patas Carentes disse...

Uma ameaça é você falando essas coisas, fazendo recortes da mídia sensacionalista como embasamento para uma discussão tão maior que isso tudo.
O animal é o que o HOMEM quer que ele seja.
Lamento muito ter que ver uma publicação como essa.

Igor lopes Moulaz disse...

Isso mesmo!!! Obrigado por estar plantando mais ignorância nas cabeças das pessoas. Desculpe, mas eu não posso deixar de lhe perguntar: qual a sua profissão? Tem mestrado em alguma área que explique o comportamento agressivo da raça? Qual a relação que existe entre você e algum animal? Você tem algum animal de estimação?
Sinceramente, santa ignorância. Você é uma pessoa alienada, que não tem opinião própria e muito menos sabe o que diz. Por favor, eu TE IMPLORO, estude um pouco mais antes de saír postando esse tipo de babaquice. Nosso país é muito problemático por que estamos cercados por pessoas que pensam como você. O conhecimento liberta de pensamentos como este. Os animais são especiais, são criaturas divinas que merecem muito respeito (coisa que você não tem). Espero que pare pra pensar no que faz ao colaborar para implantar o medo e a insegurança na cabeça de pessoas que não tem informações.

Larissa disse...

Você já parou pra pensar, na ameaça que você é, não só pro homem, mas pra todo o planeta? Que direito você tem pra fazer uma afirmação como esta? Antes de tudo, coloque-se no seu lugar. Por causa da ambição do homem, o planeta Terra, está em desequilíbrio, a natureza não suporta mais! O homem está acabando com todo tipo de vida terrestre. Agora me diz, quem é realmente uma ameaça ?

Poliana disse...

Retire esse blog ridículo, isso não tem nenhum cabimento!!! O ser humano com sua imensa burrice cria cachorros de grande porte como o pitbull, presos sem a menor condição...eles ficam estressados, e em mts casos eles são criados para brigas com hormônios, é ensinado a eles essa violência, em TODOS os casos de pitbull ou qualquer outro cachorro que ataca criança é porque eles estavam fora de casa, presos e para vigiar o quintal filho! procura saber nas estatísticas, uma criança que não tem noção também ai acontece acidente, Cachorro nunca vai ser e nunca será o problema isso é responsabilidade NOSSA que tiramos eles das seus habitat natural e colocamos eles aqui para viver na nossa sociedade querendo que eles pensem como nós e piorrr querendo que eles arquem com crimes só nossos!!!!!!!!!

Verônica e Babaloo disse...

Se o pitbull é uma ameaça desde 1998, o ser humano é uma ameaça desde sempre! Desde o dia em que o homem foi criado, ele agride, ele machuca e ele mata!!!
sou totalmente contra o extermínio desta raça! Quem faz o cão é o dono...
Concordo que não esta certo nem deve ser nada bom ver alguem que vc goste sendo atacado por um deles.
Mas vivemos e convivemos com isso diariamente, estamos numa sociedade em que nós exterminamos nossa propria espécie.
Respeito pelos cães, porque pra mim a vida deles é tão valiosa como a minha, a sua e a de todo mundo!!!

Sandra. disse...

Eu sei,que existem seres humanos,que seguem o caminho do crime,como traficantes,e/ou cometem assassinatos,e em ambos os casos usam os pobres dos Pittbulls como arma ou os alimentam com carne humana,para ocultar a evidência do crime.Só que a autoria desse tipo de barbarie e imbecilidade é sempre da tão "civilizada raça humana" e não destes pobres animais,que não pediram e não merecem pertencer a este tipo de indivíduos.

Dettinha Bahouth disse...

SINCERAMENTE NUNCA VI TANTA IGNORÂNCIA E FALTA DE DICERNIMENTO! VIOLENTO E INSANO SÃO OS HOMENS QUE INTENCIONALMENTE DESEQUILIBRAM, TORTURAM PSICOLÓGICAMNENTE E EXPÕES ESSES INOCENTES ANIMAIS À TAMANHA CRUELDADE! QUE BLOG INSANO!

Daniel, disse...

A pessoa que criou este blog é um tremendo ignorante. Não existe raça perigosa, tudo é a forma que o animal é tratado. Se incitam ele a ser feroz ele será, se ele for tratado com carinho, retribuirá. Quantas crianças são atacadas, donos e o que seja.. O que fizeram estas pessoas antes? Muitas delas agridem os animais, que se defendem. E concordo com Luciano tbm. Se uma pessoa de uma nação diferente da sua matar alguém que você goste irá fazer apologia contra aquela nação? Ah, e ainda diz que tem mestrado? Faça-me um favor né.. Muita ignorância da sua parte. Amo os animais, e assim como nós seres humanos eles também merecem respeito. Deixa de ser trouxa.. E ainda dizem que os animais que são irracionais... kkk santa ignorância.