Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Menino de 13 anos fica ferido após ataque de pit bull em SP

Vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Guaianases; cão precisou ser morto pela polícia

Fabiana Marchezi, do estadao.com.br
Tamanho do texto? A A A A

SÃO PAULO - Um adolescente de 13 anos foi atacado por um pit bull na tarde de segunda-feira, 18, na Rua Professor Francisco Pinheiro, no bairro Guaianases, na zona leste de São Paulo.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta das 14h30, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela região, quando moradores pediram socorro e afirmaram que o adolescente estava sendo atacado pelo cachorro.



O animal mordia a perna esquerda do garoto. Os policiais tentaram interromper o ataque usando gás de pimenta, mas como o animal não soltou o adolescente, um dos PMs atirou no pit bull.



Ainda segundo a secretaria, mesmo baleado, o pit bull ainda tentou atacar o policial militar e o jovem mais uma vez antes de ser laçado. O cão foi socorrido e encaminhado para um veterinário, onde já chegou morto.



A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Guaianases, onde permanece internada. A dona do cachorro foi localizada e afirmou a polícia que o animal era muito agressivo, já tinha matado outros cachorros e, por isso, ela tinha dado o pit bull ao adolescente, com a permissão do pai dele. O caso foi registrado no 44º Distrito Policial como lesão corporal culposa.

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,menino-de-13-anos-fica-ferido-apos-ataque-de-pit-bull-em-sp,498114,0.htm

mais ataques:

http://www.clicabrasilia.com.br/portal/noticia_new.php?IdNoticia=133093

2 comentários:

Unknown disse...

é ridiculo como falam mau do cão colocam o cão como se fosse o vilão da situação, adoram falar mal do pitbull o cara escreve um noticia enormal só falando de como o cão foi malvado e tal.

Mas e o dono ein? ja repararam q NUNCA citam como o dono tatava o animal, essa noticia mesmo SÓ CITOU O CARA NO FINZINHO, NAO FALARAM QUE O CARA FOI/É UM FILHO DA PUTA,IRRESPONSAVEL POR DAR UM ANIMAL AGRESSIVO A UMA CRIANÇA.

SERA QUE SE O CARA TIVECE DADO UM VIRA LATA UM POUCO GRANDE PARA O MULEKE E A MESMA COISA TIVESSE OCORRIDO ISSO TERIA VIRADO NOTICIA???

NÃO NÉ

ELES TABEM NAO FALLAM QUE TEVE UM PITBULL QUE O DONO MADOU ARASTAR DE MOTO ATÈ A MORTE PELAS RUAS

Unknown disse...

O problema nao ta no animal e sim na pessoa que cuida dele

v6 sabiam que o cao q morde + gente no mundo é o dachshund ????

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bichos/ult10006u424488.shtml

Quem é responsavel pelo comportamento do cãos é o dono!
http://www.center.vet.br/ataques.html


Parem de culpar o animal pelo erro do dono, prestem atenção nas noticias, v6 perceber que sempre tem uma pessoa irresponsavel por traz do ataque.